Zen Frescura

Zen Frescura
Relax, take your time

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Crepioca!

Se tem algo que me faz feliz é comer, mas como não posso comer de tudo sempre adapto os pratos a minha rotina, tenho visto muitos prato com a queridinha da vez, TAPIOCA! hmmmm, como não gostar, né?! Super versátil, baixo teor calórico, 0 gordura e saudável! Encontrei a versão de crepioca, testei e amei, muito fácil, a textura é super macia e dá pra rechear com tudo!

Fiz assim:
2 colheres de sopa de tapioca
1 ovo
Misture bem e leve em um frigideira, eu untei com um tiquinho de azeite e passei papel toalha para retirar os excessos, ai é só deixar grelhando e virar do outro lado, rechear com o que você quiser!
Esse dia eu ia dar uma corridinha na praça aqui do lado de casa, resolvi caprichar, recheei com banana, mel, deixei aberta, a outra também fiz com banana, mas fechei e piquei meia maçã. Prato saudável estilo ogro haha. Não dá pra passar fome, não dá pra dizer que sofro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário