Zen Frescura

Zen Frescura
Relax, take your time

domingo, 7 de setembro de 2014

Saladinha delí!

Há um ano atrás eu estava muito doentinha, problemas físicos e emocionais e um monte de coisas, tomei várias medidas pra poder viver em harmonia, adotei uma rotina mais equilibrada e eu que achava que precisava complicar tudo descobri que o segredo é simplificar e hoje tudo está em paz!
Uma das descobertas que fiz é que ao contrário do que todos diziam eu manjava muito na cozinha, mas eu só mandava bem quando o assunto era comida saudável, então vou postando receitinhas fáceis e gostosas pra quem quer adotar um jeitinho delicioso, pratico e que só vai te beneficiar.
Fiz essa salada em 15 minutos, aqui em casa o pessoal aprendeu a gostar de salada mesmo a pouco tempo, mas essa que eu fiz não sobrou nem um grão de linhaça pra contar história. O molho que fiz deu um toque especial, mas esqueci de tirar foto, então perdão!

Salada da Angel

Não tenho a quantidade correta dos alimentos, fui organizando tudo com o que tinha aqui, mas usei:
  • Alface
  • Pimentão Vermelho e Amarelo
  • Azeitonas sem caroço
  • Cebola Roxa
  • Queijo Branco cortado em cubinhos
  • E polvilhei linhaça por cima,  hmmmmm....


Como fotografa sou uma ótima estilista, kkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário