Zen Frescura

Zen Frescura
Relax, take your time

sábado, 6 de setembro de 2014

Vidro, meu amÔ

Um dia uma amiga que não via ha muito tempo veio me visitar, entre uma risada e outra bebemos uma garrafa de vinho, eis que a danada permaneceu vazia em meu quarto um ano depois do evento, meu namorado olhava pra ela todo dia e dizia:- O que você vai fazer com isso, vai jogar fora ou vai deixar ai de enfeite?!, muita pressão! haha
Eis que um dia resolvi dar aquela faxina no meu quarto, joguei tanta coisa que não dava pra reaproveitar (eu reaproveito tudo gente bonita!) mas da garrafa não conseguia desapegar pois me trazia boas recordações, encontrei também uma flor que ganhei do namorido, mas não tinha onde colocá-la, depois de algumas fuçadinhas no Santo Google me inspirei e fiz desse pedaço de vidro um Objeto de decoração, super fácil e não gastei nenhum centavo, tinha tudo em casa, só exigiu um tiquinho de paciência. Bora lá:

Usei:
Uma Garrafa de vidro, fita dupla face, barbante de qualquer cor e tesoura.
Eu tive que tirar o rotulo da garrafa, uma dica bacaninha é deixar a garrafa de molho em água quente, o rotulo solta sozinho em instantes, antes eu esfregava na mão mesmo, nunca mais depois que aprendi essa tecnicazinha haha.
Depois é só começar a enrolar o barbante, dá um nozinho lá em cima e depois vai enrolando ao redor da garrafa, cuidando pra não deixar espaços livres, é bacana passar cola também para o fio não ficar deslizando, eu não fiz isso pois era para minha decoração, mas pro acabamento ficar bacana é legal usar.
Como não usei cola quando chegou ao final da garrafa a curvatura é maior e o barbante começou a deslizar muito, peguei um pedaço e fita dupla face e finalizei.


e TCHANÃÃ!!


Menos uma garrafa poluindo o meio ambiente, mais beleza e boas recordações pro meu cantinho. Quem fizer manda foto pra mim, tá?!
Abraço de urso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário